SonS GA 2018 - Estoril

A Assembleia Geral do Science on Stage, que teve lugar nos dias 1 e 2 de novembro de 2018 no Estoril, decorreu da melhor forma.

Os delegados dos mais de 30 países que integram a rede Science on Stage assistiram à apresentação do próximo Festival Internacional Science on Stage 2019, #SonS2019, que irá ter lugar de 31 de outubro a 3 de novembro de 2019, no Centro de Congressos do Estoril, com o apoio da Câmara Municipal de Cascais.

A apresentação do Festival foi feita por Stefanie Schlunk, chair do Conselho Executivo do Science on Stage EU, e por Rosa Doran, chair do Comité de Representação Nacional Science on Stage e presidente do NUCLIO – instituição que irá organizar o Festival.

Além da agenda normal da assembleia, foram ainda dadas as boas-vindas aos novos países membros do Science on Stage – Albânia, Cazaquistão e Lituânia. O programa do dia 1 terminou com um jantar no Hotel Londres.

Stefanie Schlunk, Chair do Science on Stage EU, fala aos delegados na Assembleia Geral do SonS.

Na manhã do dia 2, os delegados puderam visitar o Centro de Congressos do Estoril, espaço onde irá decorrer o #SonS2019. Foram recebidos por Orlando Santos, Diretor Comercial do Centro, que amavelmente orientou uma visita guiada para dar a conhecer todas as áreas do edifício.

O SonS no CCE.
Foto de grupo no Centro de Congressos do Estoril. Photo courtesy – Jean-Luc Richter – SonS France

Os delegados seguiram depois para o Centro Cultural de Cascais para um encontro com o Diretor Municipal da C.M. Cascais, Dr. Miguel Arrobas, a quem foi entregue um certificado confirmando o apoio da Câmara Municipal de Cascais a este tão importante evento que em 2019 irá decorrer no concelho.

SonS e CM Cascais
A entrega do Certificado ao Dr. Miguel Arrobas – Diretor Municipal da C.M. Cascais.

O NUCLIO e o Science on Stage Portugal agradecem a todos os membros da rede Science on Stage que nos visitaram. Esperamo-vos, bem como às vossas delegações de professores, no #SonS2019. Até breve, em Cascais!

Foto de grupo com os representantes da C. M. Cascais
Foto de grupo com os representantes da C. M. Cascais. Photo courtesy – Jean-Luc Richter – SonS France.

One Thought on “Terminou a assembleia Geral do Science on Stage EU – Estoril 2018”

Comments are closed.