A candidatura ao Festival Science on Stage 2019 deve ser apresentada em inglês.

Para se candidatar:

Formulário de Candidatura Online

  • Primeiro terá de se registar. Em seguida, receberá um email a confirmar o registo, com um link para continuar a preencher o formulário.
  • Preencha todos os campos do formulário, seguindo as indicações, e no final submeta-o.
  • Receberá um email a confirmar a sua candidatura.

O formulário online, permite-lhe inserir imagens.

Se pretender candidatar também o seu projeto para o formato Apresentação em Palco, deverá inserir um link através do qual o comité nacional possa aceder a um vídeo (máximo 5 minutos) sobre a sua apresentação.

Nova data limite para envio das candidaturas:

6 de janeiro de 2019.

Aconselhamos que faça a sua candidatura do modo indicado acima. No entanto, caso prefira, pode candidatar-se por email. Para isso, terá de fazer o download do formulário de candidatura (.docx), preenchê-lo e enviá-lo, com a descrição do projeto (máximo 12000 caracteres, aproximadamente 3 páginas), para:

 scienceonstage@nuclio.pt

Envie imagens e gráficos em anexo, e se pretender candidatar o seu projeto para o formato Apresentação em Palco, por favor, envie também um link através do qual o comité nacional possa aceder a um vídeo (máximo 5 minutos) sobre a sua apresentação.

Candidatura de Projetos Conjuntos – Joint Projects

Se já participou num dos anteriores festivais Science on Stage e quiser desenvolver um projeto em colaboração com um professor de outro país, a candidatura terá de ser feita através do Science on Stage Europe, até ao dia 31 de Janeiro de 2019.
Saiba mais, aqui.